14 de set de 2013

Cabelos sem frizz

Olá meninas ... Bom hoje vou falar sobre como ter um cabelo sem frizz ! Para quem não sabe é aquele cabelo todo arrepiada como o da foto . 


Ninguem quer ter esse cabelo não é mesmo ? Então eu peguei umas dicas e vc precisa segui-las para deixar seu cabelo comportadinho.

1. Use sempre um pente de madeira com dentes largos para penteá-lo. As escovas de cerdas mistas também são indicadas para controlar o volume e o arrepiado. Ao pentear, faça os movimentos devagar. Primeiro desembarace as pontas para depois escovar a raiz.
2. Nunca prenda o cabelo molhado. A pressão do elástico pode arrebentar os fios.
3. Aproveite: os bobes e o babyliss ajudam a definir melhor os cachos e a evitar o volume.
4. Antes de dormir, passe um pouco de silicone nos fios. Em seguida, escove e prenda em forma de coque. Assim, eles ficam mais disciplinados e “acordam” com uma bela ondulação.
5. Para controlar o frizz, use silicone líquido, que ajuda a criar um filme protetor nos cabelos.
6. Faça hidratações mensais no salão e quinzenaisem casa. Todo cabelo bem-nutrido fica mais saudável e comportado.
7. Na hora de secar os fios, jamais esfregue a toalha para secar o cabelo. A força da fricção pode comprometer a saúde capilar, fazendo com que o frizz apareça. O correto é usar uma toalha de papel, inclusive para definir os cachos.
8. Lavar demais a cabeleira pode diminuir sua hidratação natural e dar brecha ao arrepiado. A água muito quente também causa desgaste dos fios, provocando frizz. E não se esqueça, ainda, de retirar bem o shampoo e o condicionador dos fios para não deixar a cabeleira pesada.
9. Quem tem madeixas cacheadas deve penteá-las sempre molhadas. Além de desembaraçar, isso ajuda a dar forma aos caracóis.
10. Os ativadores de cachos são verdadeiros amigos de quem tem cabelo enrolado. Eles nutrem e dão forma aos caracóis. Aplique-os em pequena quantidade, amassando as pontas delicadamente com as mãos.
11. Antes de usar o secador, sempre passe um produto termoativador. Ele evita que seus fios se queimem ou percam sua hidratação natural.
12. Se não quiser lavar o cabelo durante o banho, proteja-o da umidade do chuveiro aplicando um spray de brilho. Esse produto contém polímeros que ajudam a evitar o frizz. Outra alternativa é a boa e velha touca de banho.
13. O volume e o frizz tendem a aparecer mais em fios ressecados e sem corte. Idas ao salão regularmente vão evitar esses problemas. Além disso, existem tipos de corte que auxiliam a reduzir o volume, converse com o seu cabeleireiro.
14. Deixar os fios cacheados secarem naturalmente pode ser uma boa alternativa para controlar o volume e o frizz.
15. O uso inadequado do secador, deixando-o perto dos fios ou quente demais, pode resultar no enfraquecimento das madeixas e favorecer o arrepiado.

Créditos aqui .

Espero que vcs tenham gostado e até a próxima ..

Beiijão !

4 de ago de 2013

Roupas listradas

Oi gente , hoje estou aqui para mostrar , roupas com listras e dizer qual é a diferença de listras na vertical , para listras na horizontal ! Muitas pessoas vão falar que não existe diferença , mas existe sim e vc vai saber qual e agora !

 Bom gordinhas, com roupas de listra na horizontal , não é bom , pois as listras modelam o corpo , e dá impressão que é mais gordinha ainda ! Não aconselho ! Uma foto para vcs verem como é verdade !


As roupas com listras na vertical nas gordinhas são melhores , pois não aparecem modelam tanto o corpo !

Lembrando que essa regrinha serve para a parte de baixo também !

Já as pessoas magras , podem usar qualquer tipo , desde que combine com a peça de baixo e com o calçado ! Aconselho a quem quiser usar colar um não tão forte,apenas  uma correntinha básica ! 
    
                                     


Bom é isso , se quiserem saber mais alguma coisa , pode pedir aqui no comentário !
Obigada até a próxima .



25 de jul de 2013

Inverno

Bom gente,hoje vou passar uns looks,lindooos para o inverno,e lembre-se tenha jeito na hora de combinar para não fazer um estragoo na roupa , kkkkkk' , bom se vcs quiserem depois eu posto uma ajudinha de como saber a peça que combina ou não !

um arrasoooo !!


 Vermelho e preto ? Lindoo
Não vou falar nada desses looks , ne ?



Bom é isso , se quiserem dicas de como saber se a peça está combinando ou não, peça na page no facebook (clique aqui)  !

Beiiijooos

24 de jul de 2013

A Volta do Keds

Bom gente,hoje estou aqui pra falar dos Keds,LINDOS,que voltaram ! Eu vi isso no blog da Sophia Abrahão ( que eu acompanho,e para acessar clique aqui ). Bom me inspirei nas palavras dela,para poder estar aqui contando para vocês ...  Esse tênis fez muitoo sucesso nos anos 90,e volta aos poucos,podemos ver isso,nas ruas,ele nos pés da fashionistas . Ele traz várias estampas lindas,com flores,xadrez e muito mais ! Agora vai algumas fotos dele !  

                            






Espero que gostem ;)

Beijoss até a próxima   :)



22 de jul de 2013

Volta ao blog

Oi gente , não entrei no blog antes .... não sei porque , mas agora , o blog vai ter muito sucesso tenho certeza !
Mas preciso da ajuda de vocês para progredir nesta trajetória 
..
;)

10 de fev de 2013

Carnaval !

No carnaval,todo mundo abusa no colorido,e precisamos abusar também não é mesmo ? Aqui está algumas maquiagens coloridas,que pesquisei e quero compartilhar com vocês !




E como a maquiagem já é bem pesada e forte,o look não pode ser igual,então escolhi um vestido vinho,da Sophia Abrahão !

Bom é isso,espero que gostem , e tenham um CARNAVAL incrivel e muito feliz !

Beiiijos !



29 de jan de 2013

Próximo video vem ai !

É isso ai meninas,o meu primeiro video,está por vir que provavelmente vai ser a "Tag: O que tem na minha mochila escolar",vou postar apenas semana que vem,ok?
Estou dando esse aviso apenas para não ficarem me pedindo tanto !
Mil beijos e até lá !